A melhor Onda do Verão

A melhor Onda do Verão
Fluxo Outlet Surf & Griffe Shopping center endereço.rua: Luis Gama n 79 loja 21 tel:11 2409-4684 11 952-3009 shopping Fenix Guarulhos-sp

sábado, 16 de agosto de 2014

FOTOS DOS CORPOS DE VITIMAS DA TRAGEDIA DA QUEDA DO AVIAO EM QUE ESTAVA EDUARDO CAMPOS

FOTOS DOS CORPOS DE VITIMAS DA TRAGEDIA DA QUEDA DO AVIAO EM QUE ESTAVA EDUARDO CAMPOS

Corpos de vítimas de acidente aéreo

Corpos de vítimas de acidente aéreo devem ser liberados até este sábado

Os corpos das vítimas do acidente que matou na quarta-feira (13) o candidato à sucessão presidencial Eduardo Campos devem ser liberados entre hoje e amanhã para serem transportados para as suas cidades natais. No final da tarde de ontem, o governo de Pernambuco informou que o enterro do corpo do ex-governador e candidato à Presidência pelo PSB será às 16h deste domingo.
O governador Geraldo Alckmin explicou ontem que, a pedido da viúva Renata Campos, os corpos das sete vítimas serão liberados ao mesmo tempo após a conclusão dos trabalhos de identificação. Ele afirmou ainda que o trabalho de coleta dos restos mortais foi encerrado.
“A coleta está encerrada. E faltava apenas o perfil genético de um dos pilotos, de Governador Valadares (MG). Um avião com um perito já foi à cidade fazer a coleta com um parente de primeiro grau para o trabalho de reconhecimento do material genético”, afirmou.
O governador de Pernambuco, João Lyra Neto, que se reuniu nesta quinta com Alckmin, explicou que o transporte dos corpos será feito em aviões, “provavelmente cedidos pela FAB”. “A presidente Dilma colocou à disposição todos os serviços que possam ser feitos pelo governo federal”, afirmou, após oencontro na sede do governo paulista.
Lyra explicou que os corpos das quatro vítimas de Recife serão transportados na mesma aeronave: Eduardo Campos (ex-governador), Marcelo Lyra (cinegrafista), Alexandre Severo (fotógrafo) e Carlos Augusto Leal Filho (assessor). De acordo com ele, o sepultamento dos corpos será realizado 24 horas depois da chegada ao Recife.
“O sepultamento já está definido pela família. O velório será no Palácio das Princesas e o sepultamento de Eduardo Campos será no Cemitério Santo Amaro, junto ao túmulo de Miguel Arraes”, afirmou.
A família do presidenciável decidiu permanecer em Recife até a conclusão dos trabalhos pelo IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo.
VEJA FOTOS ABAIXO

 



Militantes do PSB fazem homenagem a Campos próximo ao local do acidente
A mistura do amarelo e vermelho da bandeira do PSB tomou conta da esquina da rua Vahia de Abreu com a Alexandre Herculano no início da tarde de ontem. Militantes do partido prestam uma homenagem a Eduardo Campos, próximo ao local do acidente. O partido convocou os militantes de São Paulo, segundo João Vidal, que é candidato a deputado federal. “Vamos fazer uma oração, preces. Queremos cantar o hino brasileiro”, diz Vidal. Segundo ele, entre 50 e 60 pessoas confirmaram a participação na homenagem.
“Eu sempre encontrei o Campos para dialogar, para dividir sonhos. Hoje foi para me despedir, agradecer. O Campos mudou a minha forma de ver o mundo. O que ele plantou, não vai morrer”, diz Mariane Tarelli, militante do PSB de Barueri.
No chão da calçada da esquina, com tinta branca como a pomba que é símbolo do PSB, jovens escreviam “não desistam do Brasil”. “Foi a última frase pública dele”, esclareceu emocionada uma militante.
Bombeiros localizam cabine do avião e carteira com documentos
Os bombeiros localizaram na madrugada de ontem a cabine do avião do candidato a presidente Eduardo Campos (PSB), que caiu na manhã de quarta (13). No interior da cabine, foram encontrados partes de corpos e uma carteira com documentos. Os bombeiros concentravam as buscas em uma área onde suspeitavam estar a cabine, embaixo de uma laje de uma das casas atingidas. Eles passaram a trabalhar no local com retroescavadeiras e manualmente.
Próximo ao local das buscas, era possível ver pedaços de fuselagem da aeronave enroscados em um bambuzal.
Marina não vive momento fácil e tenta se manter forte, diz filha


“Não é um momento fácil para a minha mãe e toda a equipe, mas ela tenta se manter forte”, disse ontem Mayara Lima, filha da ex-senadora Marina Silva cotada para assumir a disputa pela Presidência pelo PSB após a morte do ex-governador Eduardo Campos, vítima de acidente aéreo.
Mayara escreveu um texto em sua página no Facebook em homenagem a Campos. Ela publicou junto uma foto na qual aparece com a mãe ao lado do ex-governador e seu filho, João No retrato, Marina e Campos seguram aos mãos dos filhos e sorriem discretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário